Frases do Filme - Deadpool - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Frases do Filme - Deadpool

Frases do Filme - Deadpool

Frases do Filme Deadpool
"Você saca duas espadas no casamento da sua ex-namorada e eles nunca vão esquecer."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Só não vale um uniforme verde ou animado."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Peraí! Querem saber por que o traje é vermelho? É para os vilões não me verem sangrar!
Aquele cara pegou a ideia. Veio de calça marrom."
(Frases do Filme - Deadpool)



"Vou tocar umazinha hoje."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Não pedi para ser super e não sou herói. Mas se descobre que seu pior inimigo está atrás da sua garota, está na hora de virar super-herói."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Tenho pena do cara que quiser comê-la na noite da formatura."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Sem tempo pras suas palhaçadas de X-Men, Colossus. E ninguém vai se ferir. [um homem cai do telhado].
Deadpool: Ele já estava lá antes de chegarmos."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Você é mais macho que eu. Por isso eu a trouxe. Não, pode terminar de tweetar."
(Frases do Filme - Deadpool)

"Você deve estar pensando: 'Era pra ser um filme de super-herói. Mas o cara de vermelho enfiou o outro numa espada'. Surpresa! Sou um super-Herói diferente. Pra contar direito, voltemos para antes de eu espremer a bunda num collant."
(Frases do Filme - Deadpool)

" -Taxista: Porque a roupa vermelha senhor Pool?
- Porque é Natal, Dopinder, e procuro alguém da minha lista de maus meninos."
(Frases do Filme - Deadpool)

Um comentário: