Frases do Filme - Quarto de Guerra - Frases de Filmes

Os melhores filmes e frases você só encontra aqui, frases de filmes, os melhores do cinema. Vários gêneros de filmes, ação, aventura, comédia, drama, romance, terror, você só encontra aqui, no frases de filmes.

Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Frases do Filme - Quarto de Guerra

Frases do Filme Quarto de Guerra


"O Senhor é bom, O Senhor é poderoso, O Senhor é misericordioso. Te louvo Jesus, me guia para quem o Senhor quer que eu ajude, levanta os que invocam o Seu Nome, levanta aqueles que O amam que confiam no Senhor, precisamos de um exercito de fieis Senhor e guarda Tua palavra acima de tudo, levanta os guerreiros que vão lutar ajoelhados, que vão te adorar de todo coração Senhor, Senhor nos chama para batalha, para que possamos proclamar o Senhor o Rei dos reis e Senhor dos senhores, eu oro por essas coisas com todo meu coração, desperta o Senhor, desperta."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)

"Não há espaço pra você e Deus no trono do seu coração."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)

"- Quero ver você na igreja.
- E eu quero ver a igreja em você."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)

"Para ganhar qualquer batalha, é necessário ter a estratégia e os recursos certos, porque as vitórias não vem por acaso."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)

"Há sempre um motivo para lutar."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)


Submeta-se a Deus, resista ao diabo e ele fugirá
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)

"Minha alegria não vem do meu marido, não vem .... minha alegria vem do Senhor."
(Frases do Filme - Quarto de Guerra)


20 comentários:

  1. "Não há espaço pra você e Deus no trono do seu coração."

    ResponderExcluir
  2. -Quero ver você na igreja.
    -E eu quero ver a igreja em você.

    ResponderExcluir
  3. -Quero ver você na igreja.
    -E eu quero ver a igreja em você.

    ResponderExcluir
  4. Para ganhar qualquer batalha, é necessário ter a estratégia e os recursos certos, porque as vitórias não vem por acaso.

    ResponderExcluir
  5. Para ganhar qualquer batalha, é necessário ter a estratégia e os recursos certos, porque as vitórias não vem por acaso.

    ResponderExcluir
  6. Amém Senhor Jesus Cristo, eu recebo a vitória em nome do Senhor Deus Guerreiro 🙏🙌.

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindo o filme, já estão disponíveis os livros relacionados ao Filme. Dá uma olhada nesse site www.quartodeguerra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como é aquela q diz se submesa ao Senhor....

    ResponderExcluir
  9. Minha alegria não vem do meu marido, não vem .... minha alegria vem do senhor.

    ResponderExcluir
  10. Ore como se a Oração fosse mais importante porque é

    ResponderExcluir
  11. "O Senhor é bom, O Senhor é poderoso, O Senhor é misericordioso. Te louvo Jesus, me guia para quem o Senhor quer que eu ajude,

    ResponderExcluir